Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Precisamos fazer frente aos adversários

26 de janeiro de 2013 0

Os pontos que estarão em disputa em jogo nesse grande clássico de “feras” do nosso futebol serão preciosos na disputa pelo turno. Ainda que isso seja o fundamental para o Avaí, a torcida espera uma apresentação muito melhor que a de Xanxerê, para mostrar que a equipe tem potencial para encarar seus grandes rivais, no mínimo, em igualdade de condições. Evidente que precisamos de reparos, reforços e outros que irão estrear, mas a qualidade técnica e a evolução da equipe terão que aparecer.

Em cima da hora

Sérgio Soares fez mistério e não quis adiantar a escalação do time que começa o duelo contra o Criciúma. O goleiro Aleks será mantido, e muito disso se deve a não ter outra opção que inspire confiança. Eduardo Costa teve sua estreia programada somente para o próximo fim de semana, contra o Guarani. Portanto, estou apostando que ele vai retornar Danilo ao time para ter uma referência. Só na hora do jogo o mistério será desvendado.

Trajes

As novas camisas do Avaí estão bem tradicionais, e acho importante esse resgate. Penso que os números 2 e 3 poderiam ser mais estilizados. Espero que haja o lançamento daquela camisa usada em jogos especiais para cobrir esse lacuna do moderno.

Flechada certeira

Pelo que o time do vizinho mostrou, ou deixou de mostrar, e pela fase do Verdão, acho que o time do Oeste acerta uma flechada mortal no Scarpelli. Como tem muito chão para recuperar, vou secar!

Envie seu Comentário