Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fomos "outro time" contra o Criciúma

28 de janeiro de 2013 1


As mudanças impostas por Sérgio Soares surtiram efeito. Numa boa apresentação, o Avaí não só arrancou o empate diante de um forte candidato ao título, como esteve muito perto de vencer. O início foi complicado e o Tigre abriu o placar mandando na partida por 15 minutos. Depois disso só deu Leão, com posse de bola e preciso na marcação, faltava a conclusão para o gol, velho problema desde a temporada passada. Ainda que Rodriguinho e Danilo participassem bastante do jogo, não conseguiam finalizar da maneira correta.

O segundo tempo veio e o desenho do confronto era o mesmo, até Marquinhos Santos mostrar que craque é craque, fazendo um golaço. Naquela pressão natural dos minutos finais do clássico, tivemos a chance de ouro, num contra-ataque bem armado, que Arlan perdeu na frente do goleiro. Na volta, ainda quase perdemos, o que seria um castigo.
Enfim, a decantada evolução apareceu, agora é continuar na crescente e tratar de resolver os problemas das posições carentes no time.

Individualidades ajudaram

Alef anulou Zé Carlos, Marrone deu conta do recado, ainda que no gol do Tigre tivesse sido facilmente batido, e Danilo saiu muito da área. Thiesen fez um jogo como a muito não fazia. Dinelson só não saiu despercebido graças ao chute na trave. O M10 teve o lampejo de craque na hora certa e comandou geral. Vale destacar a garra de Aelson.

Vapt-vupt

Moretto pode estar voltando, vamos ficar atentos. Ontem, Aleks não comprometeu. Porém, o experiente goleiro do ano passado me transmite mais segurança que o atual.

Comentários (1)

  • Tô de Olho no Sinhô diz: 28 de janeiro de 2013

    Cadê a flechada certeira que escrevestes no post anterior. Aliás, muito pelo contrario, foi um passeio em cima do até então melhor time do campeonato. Acho que vc deveria se preocupar com o teu timeco, e não vai achando que todo ano a máquina do estreito vai entregar o campeonato para o leão banguela do mangue.

Envie seu Comentário