Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A briga está esquentando no Catarinense 2013

29 de janeiro de 2013 1

Em hipótese alguma me agrada uma vitória do time do vizinho. Mas é bem verdade que, para o contexto do campeonato, ela fez bem, principalmente se pensarmos no Avaí disputando o turno. A próxima rodada pode ser a da aproximação, sendo que o jogo contra o Juventus ganha uma conotação especial, somando ao empate do fim de semana em Criciúma.
Tropeços dos concorrentes diretos podem acontecer. Conquistar os três pontos na Ressacada deixará o Leão vivo na briga para garantir sua vaga nas semifinais de maneira antecipada.

Repercussão

O resultado animou a torcida pelo poderio do adversário e pela reação feita com a catástrofe de Xanxerê. Porém, mais do que isso, a atuação da equipe deixou a impressão de que tudo pode melhorar, embora o alerta de Marquinhos Santos sobre reforços não é nada mais que a verdade dos fatos. Todos têm ciência da necessidade.
A garotada ganhou um voto de confiança na boa participação de Marrone e na esplêndida partida realizada por Alef.

Esse joga muito

Leandro Silva renovou até o fim do ano. Ainda está se recuperando de uma cirurgia no joelho, mas é reforço garantido na cozinha azurra, que tem Alef e Alex Lima aprovados até aqui.

Comentários (1)

  • kako diz: 29 de janeiro de 2013

    Só para tirar uma onda. A pakita loira fez festa ano passado no gremio tirando onda com o FIGUEIRA, agora esta ai nesse esfarrapado time azul e branco e vai disputar a mesma série B que o Alvinegro… kkkkk….. que piada…. Pakita, teu lugar é nesse timeco mesmo…. kkkk

Envie seu Comentário