Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rasteira na zebra

30 de janeiro de 2013 1

O Juventus, ao lado de Camboriú e Guarani de Palhoça, é um dos principais candidatos ao rebaixamento. O Moleque Travesso deu uma desgarrada desse grupo após duas vitórias. Lógico que pelo investimento, tradição e ainda mais depois de uma boa atuação em Criciúma, a confiança é grande. Com ela, entraremos na briga pelo turno. Boa chance para o setor ofensivo do time fazer as pazes com o gol e a equipe repetir, ou melhorar, seu padrão de jogo.

Despiste

Dava a entender que seria o Moretto, mas quem voltará a defender a meta azurra é Diego, de grande atuação na derrota de 1 a 0 do Mirassol para o Corinthians, no domingo. No Avaí, sempre jogou com muita raça e competência, além de ajudar a levantar o caneco ano passado. Não deveria ter saído, mas ainda bem que voltou.

Cautela

As boas atuações de Marrone e Thiesen dão tranquilidade para preparar a estreia de Eduardo Costa. Nesse contexto, ele deve aparecer contra o JEC. Depois, já é clássico!

Tropeço

Artilheiro do Metrô, Rafa Costa ficou devendo na rodada passada. No Sul da Ilha, já se comenta que ele deixou para pagar a dívida, com juros e correção, contra o time do vizinho.

Comentários (1)

  • bruno diz: 30 de janeiro de 2013

    Ainda bem que o Diego voltou ……
    O Alex é muito franco adora tomar gol sem ângulo ….
    A chance passou e ele não agarrou…
    Vale lembra que na sub 20 ele eram reserva…..
    O AVAI não pode fazer teste…
    coloca Diego….

Envie seu Comentário