Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vitória do Leão no aperto

31 de janeiro de 2013 0

O Avaí foi superior tecnicamente ao Juventus, que até tentou contra atacar e aproveitar falhas na saída de bola do Leão. O nosso volume de jogo era grande e o gol até demorou a sair. Danilo abriu o placar, depois de já ter perdido uma chance clara. No lance, ele primeiro se atrapalhou e depois mandou a bola para as redes.

Drama desnecessário

Na etapa final, os ataques velozes continuaram e a conclusão de Rodriguinho no belo cruzamento de Arlan garantiram destaque para ambos. Ainda ficou dramático com o tento do moleque Travesso, que teve gol polêmico anulado. M10 e Aélson também foram bem.

Definição em breve

Ouve-se que Cléber Santana e Avaí têm um acerto firmado, mas o jogador tem contrato em vigor com o Flamengo até hoje, e um pré para continuar no clube. O técnico Dorival Junior quer sua permanência, apesar de o próprio treinador não ter a segurança que irá ficar. Uma secadinha no Mengão pode ajudar para que a conclusão dessa história termine com mais um ídolo azurra desembarcando na Ressacada.

Igualou

Chegamos à igualdade de pontos com o time do vizinho. A disputa do turno está em aberto e o alvinegro do estreito mostrou que adora tropeçar no Metrô.

Envie seu Comentário