Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Agarrar a vaga

20 de março de 2013 0

É o jogo do campeonato para o Leão. Pela sequência que se avizinha, pela estreia do técnico, o bom futebol e a vitória conquistada contra a Chapecoense, a hora de embalar rumo as semifinais é essa. Ainda que seja um clássico do nosso futebol, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Estamos esperando por uma estreia iluminada de Ricardinho e torcendo para que ele consiga extrair o melhor do grupo. E também das dicas de Émerson Nunes, que fez um ótimo trabalho no jogo passado.

200 Por hora

Hoje será o jogo número 200 do galego. Por tudo o que representa para o Avaí e pela importância que esse jogo tem, nada melhor do que uma vitória essa noite. Fora o que vai acontecer hoje à noite, aqui vão meus cumprimentos pelos números alcançados.

Primeiro treino

Depois da devida apresentação, o novo técnico comandou seu primeiro trabalho na Ressacada. Ruim é que ainda não poderá contar com as voltas de Arlan, Aélson e Rodriguinho.

Continua depois

Mais tarde, tem a secada no time do vizinho no Oeste e outros jogos importantes para o contexto da classificação. Vamos torcer para os jogos facilitarem as coisas para o Avaí.

Envie seu Comentário