Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Entrega total

21 de março de 2013 1

O resultado não foi bom, mas gostei da entrega que teve a equipe no que diz respeito à luta e à busca pela vitória. O setor defensivo é que falhou e entregou de bandeja os gols do Tigre, com Alef, e no outro, com o lateral Gustavo, que teve atuação muito abaixo dos demais.
O estado do gramado, castigado pelas fortes e incessantes chuvas na Capital, atrapalhou muito, embora o Leão fosse melhor e, por detalhes, nunca estivesse à frente no placar.

Destaques

O golaço marcado por Roberson, mais um tento anotado por Reis e a excelente partida de Ricardinho foram alguns dos destaques do Avaí, além da dedicação geral do grupo. A situação de momento exige vencer quase todas, mas ainda é possível.

Finalmente, ataque

Fazia tempo que uma dupla de ataque não era a responsável pelos gols do time. Boa Nova!!

Erro grave

Pode ser coisa do destino, mas é complicado o número de vezes que o árbitro Célio Amorim erra em lances capitais contra o Avaí. Dentre as inúmeras chances perdidas para virar o jogo, tivemos um pênalti claro em Marquinhos Santos, que poderia não garantir a vitória como dar uma conotação especial ao jogo 200 do ídolo.

Comentários (1)

  • rudinei diz: 24 de março de 2013

    e ai, agora nem um torcedor do avai vai reclamar do juiz. o tal do careca inverteu duas faltas nos ultimos 5 minutos e uma vergonha, vao reclamar agora…inclusive a jogada do ultimo gol nao e.

Envie seu Comentário