Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Novo “Reis” da torcida

25 de março de 2013 0

Fazia tempo que não tínhamos um 9 com a cara do Leão. Desconfiada com a maré de atacantes sem faro de gol, a nação azurra viu uma tímida amostra de Reis em seus poucos minutos na derrota em Ibirama. Porém, ele assumiu a titularidade contra o Verdão, em seguida contra o Tigre e ontem, em Jaraguá, deixando sua marca em todas as partidas. Ele também foi o nome da vitória sobre o Juventus que mantém o sonho do bicampeonato. Fez um e deu passe pra dois, é muito bom ter alguém lá na frente que possa fazer a diferença.

Reis (D) foi quem fez a diferença


Estilo de Leão

Chuva, sofrimento e muita raça, vitória com cara de Leão. O campo não permitia um melhor futebol. A etapa inicial foi do Avaí ainda que tivesse saído atrás do placar. Pela fragilidade do adversário e o bom desempenho de Reis, viramos o jogo. O segundo tempo continuou a nos revelar problemas com a defesa e, quando tudo parecia perdido, o camisa 9 tratou de deixar Marrone na cara do gol e definir o jogo. Objetivo alcançado. Com mais tranquilidade, e talvez pela primeira vez num campo em condições, o técnico Ricardinho possa ajustar os erros do time, rever alguns conceitos e dar um puxão de orelhas em Julinho, que parece não jogar com a seriedade que a nossa camisa exige.

O último reforço para o Bi ?

Na internet, se fala maravilhas de Higor, promessa do Flu que brilhou na Copa SP e Brasileiro sub 20. Se der tempo – as inscrições para o estadual terminam hoje – jogará no Catarinão, caso contrário só Copa do Brasil e Série B.

Tudo pode acontecer

Rodada de bons resultados pro Leão. Ainda que distante, o bicampeonato é possível.


Envie seu Comentário