Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Virada épica rumo ao bicampeonato

08 de abril de 2013 1

Na etapa inicial, houve equilíbrio com muita marcação, ainda que possa se considerar ligeira superioridade do Leão na primeira meia hora. As escapulidas de Reis e a consciência técnica de Eduardo Costa e Marquinho ganhavam destaque, mas nada que alterasse o placar. No segundo tempo, o lance duvidoso assinalado como pênalti por Ronan Marques da Rosa e efetuado por Toscano deixava o Avaí em situação difícil, mas nosso time é time de chegada. Então, o azul e branco não amarelou e partiu para virada, em bolas paradas do Anjo Loiro, que culminaram nos gols de Rodriguinho e Eduardo Costa. Vitória épica para marcar as garras do Leão rumo ao bicampeonato.

O melhor em Campo

Marquinho Santos sempre faz a diferença, Pablo esteve impecável, porém, Eduardo Costa foi o nome do jogo. Tomou conta do meio campo, ganhou todas as disputas e foi premiado com o gol, fazendo valer a prerrogativa de grande reforço para a temporada. Logo, ele que esteve bem ameaçado de não jogar. Noite em que tudo deu certo pra gente.

Esquenta e festa

Meu esquenta foi na Costeira da Armação, onde temos muitos torcedores como o SR. Amilton, o Vereador Di, Ramon, Paulinho, Amarildo, Cacau, Ricardo, Rildo, etc.
A festa da galera, ao som de “o campeão voltou”, permite-nos sonhar com mais uma conquista. Agora é entrar com tudo na Copa do Brasil e voltar com foco no Estadual. Ei! Vizinho na hora decisiva é duro segurar o leão!

Comentários (1)

  • Marcos Vinicius ( Marcão da Palhoça ) diz: 8 de abril de 2013

    Achei que foi penalty claro a favor deles. Qto ao nosso segundo gol , a bola bateu no braço do nosso atleta , tinha dois jogadores nossos em posição de impedimento , certo ?
    E dai, assim é que é bom 2 X 1 pra nós , é o que interessa , ahhhhh que gostosooooo
    Vamô , Vamô , Vamô Avaiiiii , Leãaaaao heôôô

Envie seu Comentário