Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tigre foi melhor e mereceu se classificar

06 de maio de 2013 1

O Tigre foi melhor e mereceu se classificar, sem que isso diminua a ascensão do Avaí nas últimas partidas, embora não tenha jogado nada na primeira etapa e podendo fazer mais do que fez na etapa final no Heriberto Hülse.

Além disso, quis o destino que, num lance infeliz de Marquinho Santos, tenha acontecido o golpe fatal para o leão. Coisas do futebol, do destino, de quem está dentro das quatro linhas. Agora é continuar reforçando o time e estar pronto para pegar o América na Copa do Brasil, sabendo que uma duríssima série B vai começar logo.

Poderíamos ter avançado, mas a vaga à final está em boas mãos e o Criciúma só perde o título por zebra.

Pressão Tricolor

O gol “entregue” ajudou a aumentar a pressão, que começou grande no Heriberto Hulse. A bola perambulou próximo da meta azurra durante a primeira etapa. O Avaí demonstrava vontade e nada mais, erros de passes se transformavam em generosos contra-ataques tricolores.

Quase fomos bafejados pela sorte numa cobrança de escanteio antes da ida para o vestiário. No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado e com posse de bola azurra, que teve nos pés de Higor a chance de ouro. Infelizmente era pouco para chegar a final.

Mais vezes campeão

Com a eliminação do time do vizinho no domingo, o status de maior vencedor de títulos catarinense isolado está garantido. O alvinegro agrega mais um ano sem gritar “É Campeão”.

Pitaco

Criciúma 1×0 Avaí:
Jogo diferente do que se esperava no quesito gols. Mas o Tigre mereceu.
Chapecoense 2×1 Vizinho: Dentro das enormes carências dos times, o Verdão foi melhor.

Comentários (1)

  • Sorte diz: 6 de maio de 2013

    Sorte que quis o destino que, num lance infeliz de Marquinho Santos fizesse aquela cagada e ninguém fala nada. Porque se fosse qualquer outro atleta do time ele mesmo, Marquinhos Santos ia botar no rabo do cara como ele sempre fez. Imagina se fosse um zagueiro. No inicio da competição ele chamou atenção dos seus companheiros várias vezes na imprensa, pedindo mais raça e sendo que o único que não tinha isso era ele. Por isso que o Avaí vai sempre ser time pequeno…. time de uma torcidinha que idolatra um cara que só bate falta, penalty e escanteio, porque raça é uma coisa que ele não tem, aliás tem um pouco (que já ajudaria o Avaí), porque no Santos ele dava carrinho e fazia o serviço sujo quietinho, sem falar nada para o Robinho e Neymar. Capitão de merda.

Envie seu Comentário