Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Engatamos a primeira

29 de maio de 2013 1

Acompanhei pela internet, já que só volto pra Floripa no fim de semana, e vi a nossa primeira vitória com entusiasmo, apesar das dificuldades. Além dos craques Marquinhos, o nome do jogo, e Cleber Santana, que participou efetivamente do gol que abriu o placar, Marcio Diogo novamente se destacou e vai se garantindo como titular do time de Ricardinho.

Erros de passe persistem

Nem tudo foi mar de rosas, pois os erros de passe ainda persistem, bem como o sufoco para segurar o resultado também incomoda. Mas o fato de estarmos com um jogador a menos também explica um pouco da pressão do Guaratinguetá, que vinha de um triunfo e, por isso, aumentou a importância de nossa conquista. Vamos evoluir, sem sombra de dúvidas, e quem sabe possamos encaixar no Nordeste uma vitória fora de “casa”, para ficar bem na foto nesse início de disputa.

Se liga!!!

Um jogador profissional precisa entender bem como funciona uma partida de futebol. Fazer um pênalti, naquela situação é muito pior do que deixar o atleta rival finalizar. Se troca uma situação de bola rolando, por parada e com o adversário escolhendo seu melhor cobrador para o lance. Além do enorme prejuízo da expulsão. Entendeu, Alef?

Comentários (1)

  • Humberto Filho diz: 29 de maio de 2013

    Tão de sacanagem né colega, chega de Ale,f meu Deus será que não tem ninguém pra substituí-lo, tudo bem que veio da base, más já teve chances demais, deixa o garoto pegar mais um pouco de experiência, o que não dá é comprometer todo um trabalho por uma insistência de colocar a força esse garoto que já provou que ainda não está preparado.

Envie seu Comentário