Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Parada benéfica

10 de junho de 2013 0

Quando uma equipe vive uma boa fase, a sequência de jogos é muito importante, como não é o nosso caso e não importa o que possa ocorrer amanhã contra o Coelho Mineiro, a pausa do campeonato para a disputa da Copa das Confederações será benéfica ao Avaí. Penso que o futuro de Ricardinho no clube depende muito de uma vitória amanhã e, se assim for, ele terá tempo para fazer o que não fez até agora, que é dar uma forma de jogar para a equipe de maneira equilibrada e constante.

Chance de mudar

Chegar a 10 pontos diante do América-MG seria um começo razoável de campeonato, sabendo que melhoras terão que acontecer por um lugar no G-4 de forma definitiva. Qualquer coisa diferente disso, já vamos estar devendo em relação ao planejamento. Se da vez passada demos sopa diante dos mineiros, não podemos deixar passar essa chance.

Fazer acontecer

A esperança nos craques continua, mas seria importante que, além dos 3 pontos, uma atuação convincente de Cléber e Marquinhos para sossegar a torcida. Ninguém quer ver o sonho virar pesadelo.

Bola de cristal

Os Veteranos do Paraná não decepcionaram e logo Anderson, citado na coluna, fez o gol da vitória. Amanhã passamos à frente deles na tabela!

Envie seu Comentário