Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Derrota anunciada

17 de julho de 2013 2

A escalação dava o tom que fomos a Recife para não perder. Três volantes e sem referência de área demonstrava a preocupação defensiva exagerada em comparação com as opções ofensivas. Como o empate pouco ajudava, a falta de ousadia foi um erro estratégico do nosso treinador. Me sinto mais à vontade para tal crítica, já que elogiei Hemerson Maria nas diversas vezes que mereceu. As pixotadas de Leandro Silva estão deixando a nação azurra aborrecida e os rivais, agradecidos.

Preocupação real

A coisa não está funcionando. Na beira da 10ª rodada estamos prestes a ver o Avaí jogar a toalha do acesso, pois qualquer resultado que não seja uma vitória em Chapecó deixará o time moralmente, e matematicamente, distante do G-4, trocando os planos de subir por só “ficar” na Série B. É pouco para o elenco e a nossa tradição.

Leão inofensivo

Faltando 15 minutos perdíamos por 1 a 0. Normalmente quem está atrás sufoca pelo empate, mas não tivemos uma única chance de gol nessa hora. Posse de bola defensiva não me interessa. Aceitamos a derrota.

Arrancada

Pela Copa do Brasil sub-17, o Avaí pega o Mengão na Ressacada. É preciso fazer o dever de casa.

Comentários (2)

  • aloisio luiz diz: 17 de julho de 2013

    O Meu amigo,tens que parar com esse negócio de dizer que o avai tem o melhor plantél do estado,só se for pra ti,é por isso que a torcida esta se afastando da ressacada,eu particularmente enquanto estiver essa diretoria não vou mais,por favor manda esse trenador de juniores embora e leva junto o Rondinelli,se não vamos ser rebaixados,o avai não tem time para subir,e tem que agradecer a Deus se ficar na serie B,TIME VAGABUNDO.

  • kleber Santos diz: 17 de julho de 2013

    CHUPA, AVAIANADA.

Envie seu Comentário