Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Palavras e mais palavras no Avaí

18 de julho de 2013 2

Mais uma série de lamentações e justificativas para outra derrota. O Sport era um jogo complicado mas, mesmo quando não é assim, não estamos conseguindo vencer. A expectativa de um novo time chega a Chapecó, mas a distância do G-4 chega com a mesma rapidez que a turma lá de baixo se aproxima. A vitória passa a ser ponto de honra e necessidade. O problema é acreditar que que tudo será diferente de fato. Só vendo para crer.  

Aparar as arestas

Problemas salariais existem, ainda que estejamos perdendo mais por falta de capacidade do que vontade. Há promessas de que tudo será resolvido. Hemerson Maria terá que revolucionar a equipe para voltar a vencer. O Anjo Loiro pode voltar, espero que ajude.

Nem na base

Tá feia a “côsa”. Com gol no finalzinho, perdemos para o Mengão por 2 a 1 no sub-17. Virar o jogo em território inimigo será complicado.

Eliminado por tabela

A eliminação do Tigre na Copa do Brasil para o Salgueiro acabou com as chances do time do vizinho pegar uma vaga na Sul-Americana, pelos critérios da CBF para essas vagas. Agora, são oito times acima do Alvinegro que estão fora das oitavas de final. Cabe ao Fogão finalizar a esperança no Estreito.

Comentários (2)

  • aloisio luiz diz: 18 de julho de 2013

    Meu amigo se preocupa com o nosso time que esta caindo pelas tabelas,e é um sério candidato a cair para serie C e deixa o vizinho pra la,o time deles ta melhor que o nosso mil vezes,pois esta no g4 enquanto o nosso esta a um passo do z4,então não temos nada para rir deles,temos que ficar caladinho na muda porque a coisa ta feia!

  • Ainda não acordaram diz: 18 de julho de 2013

    Como você é ridículo. Seu timinho à 2 pontos da zona de rebaixamento com a rodada incompleta e com mais um jogo fora contra a líder e tem coragem de escrever o texto acima em coluna de jornal. G-4 ta muito longe e não é realidade pra vocês. E a turma lá de baixo. Como assim lá de baixo? Onde vocês estão, no topo? Deveria ser mais realista e se preocupar em informar os torcedores do seu time sem esconder as coisas. Mas pra finalizar, gosto muito de ler sua coluna também, você é muito engraçado no que escreve, mas deve ser na tentativa de se empolgar um pouquinho, né?

Envie seu Comentário