Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O gigante quer acordar

19 de julho de 2013 2

Avaí, o mais vezes campeão de SC, não quer ficar na péssima situação. Falam em contratações, mas que de preferência jogadores que venham para jogar. O alvo são os que não estão sendo muito aproveitados pelos times da Série A. Talvez tenhamos novidades até para o jogo de Chapecó. Isso mostra que o Leão acordou para a necessidade de resultados. Estamos de fato numa distância considerável do G-4 e as ações precisam ser imediatas. Se vai dar certo ou não, o jogos vão dizer, mas do que jeito que está, não dá!

Missão possível

Tomara que finalmente os planos do papel se tornem realidade. A operação de contratar atletas e equacionar a questão financeira é uma engenharia complicada, mas quem disse que é fácil ser dirigente de clube?

Onda de protestos

Um grupo de torcedores invadiu à Ressacada para protestar pela fase ruim do time. Nossa torcida é fanática, calorosa e sofre com a situação. A reclamação é pertinente, embora existam maneiras mais corretas de cobrança. Não havendo violência, o protesto é válido, como o próprio povo brasileiro deu exemplo recentemente.

Ufa! Uma notícia boa

M10 participou do coletivo. Com ele, quem sabe a esperança se renove.

Comentários (2)

  • Fredy diz: 19 de julho de 2013

    M10, Cleber Santana e Eduardo Costa estão no Avaí somente para ganhar aquele dinheirinho de final de carreira. Uniram o útil ao agradável e estão desfrutando. Futebol para eles agora é só um passatempo. Só não vê que não quer!!!

  • Jack diz: 19 de julho de 2013

    Como se contratar jogadores fosse garantia de vitorias, no final do ano tem mais rescisoes na mesa do zunino, do que berbigao na mesa dos Bvaianos.
    A serie C é logo ali, é so manter a pegada.

Envie seu Comentário