Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os 11 nômades do Avaí

25 de julho de 2013 3

Quando um time qualificado não corresponde em campo, é normal procurar onde está o problema. Nesse contexto, compreendo as tentativas de Hemerson Maria atrás da formação ideal, mas em panela que muito mexe não sai comida boa. São muitas mudanças de um jogo para outro, o que pode causar um certo desconforto a equipe. Outro fato que quase sempre serve de regra no futebol é quanto a improvisação, que deve ser a última opção. O desenho para Chapecó parece não levar isso em consideração.

Confiança e competência

Quero acreditar que o nosso treinador, a quem deposito muita confiança e já mostrou competência, esteja certo em suas decisões embora nesse momento não apresente grandes convicções em suas escolhas. Que a vitória ratifique aquilo que o nosso comandante está vendo no dia a dia.

Nem pensar em empate

No início da Série B, quem estava na parte de cima ganhava uma atrás da outra. Agora os de baixo começaram a ganhar, aumentando a pressão sobre o Leão. Te vira, Avaí!

A casa dos outros

Tá frio! Então, Botafogo na conversa!! Pra esquentar o clima, nada melhor que a eliminação do vizinho que, pra variar, viu outra festa de visitantes no Scarpelli.

Comentários (3)

  • kattia diz: 25 de julho de 2013

    CARO FABIO PORQUE QUE NÃO TE PREOCUPAS COM A M… DO TEU TIME.DEIXA DE SE PREOCUPAR COM O FIGUEIRA.POIS O FIGUERENSE FOI MAIS LONGE NA COPA DO BRASIL QUE O TEU TIME.HA OUTRA COISA E O TRIO TERNURA QUE ELOGIASSE E ATE AGORA NADA FEZ. SERA PORQUE?…………..A TERCEIRA DIVISÃO ESTA BEM PROXIMA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Rafael diz: 25 de julho de 2013

    Pelo menos o Figueirense não leva chocolate do América-MG em casa e não está no Z4 da B como seu “fantástico time”!!!!!

  • lédio diz: 26 de julho de 2013

    Pois é, tanta preocupação com o figueira… Bem, com este frio um caldinho verde vai que é uma belezza. Tô esperando a chapecada que este timinho comedor de siri vai levar e depois no meio das minhas cobertas vou rir que nem o nilo, hi hi hi hi…

Envie seu Comentário