Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí não saiu do papel

29 de julho de 2013 2

Não estou conformado, pelo contrário, estou indignado. Sem tapar o sol com a peneira e muito menos sustentando falsas esperanças, concluo que o Avaí não saiu do papel. Não deu certo e, mesmo sendo um otimista das coisas azurras, admito que o foco do momento é a manutenção do clube na Série B, que pode ocorrer com certa tranquilidade, mas não vai amenizar o vexame de, em 10 rodadas disputadas, estarmos na antepenúltimo posição, pressionado pelos lanternas e com grande diferença para o G-4 em relação aos pontos disputados.

Retratação

Ficaria satisfeito se, em campo, o Leão desmentisse a coluna de hoje me forçando uma retratação sobre a campanha mais positiva, da qual faria com muita alegria. Porém, não acredito numa reação que possa fazer o acesso voltar a ser prioridade.

Perdidos em ação

Marquinhos incomodou em bolas paradas, Héracles apoiou bem por um tempo e o garoto Luciano foi melhor do que muitos que começaram jogando. Paramos por aí. Sem fazer muita força, o Verdão venceu e mostrou que nosso time, além do treinador, estão sem rumo.

Encurralado

Precisamos vencer o Dragão e o Papão na sequência em casa para respirarmos melhor. E agora? O treinador continua a modificar a equipe ou segue apostando em algo que não tem dado resultado? É a sinuca que essa péssima campanha nos coloca. Eu colocaria uma nova formação e a manteria por pelo menos uns cinco jogos para ver no que dá.

Sem despedida

O atacante Marco Aurélio de fato virá para a Ressacada. Ele nem atuou no empate do Vila Nova contra o Betim, ontem, pela Série C do Brasileiro. O jogador terá que fazer a diferença no ataque azurra!

Comentários (2)

  • Furacão diz: 29 de julho de 2013

    E O VIZINHO???????????????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK….

  • Jonathas Schimidt diz: 29 de julho de 2013

    kkkkkkk……….se preocupa muito com o Time dos outros e esquece do seu time…….kkkkkkkkkkkk…..É o mangue rumo a Serie C !!!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário