Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mitologia azurra

30 de julho de 2013 2

Hoje é dia para acabar com a “urucubaca”. Vou me apegar à mitologia. Quem sabe com o Leão matando o Dragão em casa, as coisas comecem a mudar de figura. E se não bastasse o jogo em seguida é contra o Papão. Então vamos derrubar esses místicos obstáculos para aliviar a crise de resultados.
Hemerson Maria vai mudar a equipe e sugere uma escalação mais próxima do que temos de melhor. É a hora de acreditar nessa formação, dar tranquilidade aos escolhidos e fazer valer a força da Ressacada.

Em busca da vitória

Alex Reinaldo recupera a posição, com o meio podendo ter um trio de meias ofensivo. Diga-se de passagem, Diego Jardel sempre entra bem e Reis volta à titularidade. No banco, Luciano, que deixou boa impressão, será opção para mudar a configuração do time. Jogo para dar aquele algo mais e de uma vez por todas ir enxotando a má fase do Sul da Ilha.

Pagar pelo que não fez

O Paysandu apanhou de três do lanterna ABC e demitiu o técnico. E alguém terá que pagar a conta: será o Alvinegro do Estreito. Na Curuzu, o Bicolor terá que mostrar que de fato é o Bicho-Papão. Mas pode ficar tranquilo, vizinho. No sábado, na Ressacada, a gente acerta as contas com eles…

Comentários (2)

  • Rindo de idiotas como voce diz: 30 de julho de 2013

    Grande idiota voce. Zona de rebaixamento pra 3° divisão, não vence ninguém, tenta secar desesperadamente o rival e diz que acertará as contas no próximo jogo. Que contas? Quem está devendo são voces. Time pífio, fraco e sem vergonha. Decepção de Santa Catarina

  • Marcio dos Santos Oliveira diz: 30 de julho de 2013

    Olha vou te dizer uma coisa tu es o pior torcedor, repórter ou sei la qual sua função neste jornal. Primeiramente você como torcedor do avaiC deveria é estar criticando a diretoria por ter montado este plantel que vai levar para serie C. fica ai secando os outros Catarinenses que estão bem na competição. Tu es o cara mais invejoso do mundo.
    Vai arrumar u trabalho por que neste tu não em futuro, ate mesmo na serie C tu não vai ter muita coisa para falar deste timeco.

Envie seu Comentário