Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dois tempos distintos

31 de julho de 2013 0

A etapa inicial teve uma leve superioridade do Atlético-GO que perdeu chance clara com o ex-azurra Ricardo de Jesus e envolvia o Avaí que errava passes de mais e não tinha nenhuma inspiração. A falta de confiança avaiana era notória e em 45 minutos tivemos apenas o chute de Diego Jardel de longa distância como destaque. Na volta para etapa final, a defesa de Márcio em belo chute de Márcio Diogo, dava mostra de uma evolução no jogo.

Aceitável

Diego Jardel já havia conseguido facilitar as coisas ao impor uma expulsão ao adversário, que viu sua meta ser vencida em um belo sem pulo de Héracles. O futebol aceitável apresentado no segundo tempo nos permitiu fazer as pazes com
a vitória e sair do sufoco em busca de dias melhores.

Readquirir a confiança

Cleber Santana jogou recuado e se não foi bem tecnicamente, supriu seus erros com muita vontade. Marquinhos esteve apagado e Diego Jardel teve lampejos que ajudaram na vitória. Héracles pode ajudar e Márcio Diogo esteve displicente.

De Norte a Sul

O time do vizinho teve que atravessar o Brasil para ter certeza! Não importa onde seja, de Norte a Sul eles não podem ver azul! Deu  Papão na Curuzu.

Envie seu Comentário