Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Duelo de técnicos opostos: Maria e Argel

22 de agosto de 2013 0

No jogo de amanhã atenções voltadas para o banco de reservas e o duelo particular de Hemerson Maria e Argel Fucks. O queridinho da torcida foi trocado pelo adversário, numa manobra que a nação azurra jamais aprovou na Série B do ano passado. Com todo seu carisma e competência, esperamos que nosso treinador faça vingar a enorme preferência da galera.

Relação alterada

A relação dos convocados para enfrentar contra o América-RN, e provavelmente a escalação do time, deverão sofrer várias alterações em comparação aos jogos anteriores. Aelson nem viajou, Bruno Maia é dúvida e Anderson Uchoa pode ser a bola da vez, fazendo sua estreia no lugar do suspenso Eduardo Costa. Alê, depois da expulsão em Bragança, parece ter perdido espaço e ainda não convenceu

Não é futsal

Beto é aquele legítimo paredão, estilo pivô de futsal. Ainda que M10 tem sido craque também nessa modalidade, precisamos de um homem de área e finalizador. Sem Reis e o titular Márcio Diogo, a coisa complica no ataque.

0800-Reforços

Vamos para mais uma partida e nada dos reforços. Aguardamos no mínimo um ala direita e um atacante “matador”. Alô, alô, Júlio Rondinelli?

Envie seu Comentário