Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí enfrenta fora de casa o América de Natal

23 de agosto de 2013 0

Noite para vencer

O América de Natal joga em casa, mas a responsabilidade de vencer é do Avaí. O investimento, a qualidade do time e a posição na tabela não deixam dúvida de que precisamos trazer três pontos e nos aproximar do G-4. Segundo Maria, esse é o plano até o final do turno. Teremos alguns desfalques e a marcação sobre nossos ídolos do meio campo promete ser intensa. Mesmo assim, vejo que temos totais condições de conseguir o resultado positivo.

Onde mora o perigo

As dificuldades do embate de hoje se dão pela motivação extra do técnico Argel, do Mecão, que saiu contrariado do Avaí, da mesma forma que pode acontecer com Laércio o “Carreirinha” e o homem da 9, Vandinho. Depois da pausa das confederações, o América cresceu de produção. Mas Leão da Ilha conseguiu desempenho ainda melhor e com cuidados especiais, podemos e devemos ganhar em Ceará-Mirim.

 Inclusão

A lateral direita vive de uma improvisação, o antigo dono da vaga está contundido e os demais contratados nunca vingaram. O Atacante é um clamor da torcida, mas com apenas três zagueiros relacionados para hoje e um deles sendo dúvida, deixa claro que na lista de reforços temos que acrescentar um beque. Aí sim teremos um elenco pronto para o acesso.

Envie seu Comentário