Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quero subir, Leão!

24 de agosto de 2013 0
Rudnei em jogo do Leão contra o Emelec. Foto: Emerson Souza

Rudnei em jogo do Leão contra o Emelec. Foto: Emerson Souza

Uma virada para deixar claro: queremos a Série A. Vou me dar ao luxo de nem falar sobre o primeiro tempo, que não foi bom. Mas o segundo foi demais. O Anjo Loiro comandou um Avaí incisivo em busca da vitória. Bruno Maia e a garra do técnico são os outros destaques. Se não fosse o Andrey, o placar seria ainda mais elástico. A alegria do fim de semana está garantida.

Só o Leão!

Com a derrota do Tigre na Sul-Americana, que gerou a queda do Vadão e a virtual eliminação, o Avaí segue sendo o único dos três catarinenses que já disputaram esse torneio que chegou a participar efetivamente a fase “internacional”.

É tetra!

Não me refiro aos anos de 1942, 43, 44 e 45, quando vencemos o estadual em sequência, coisa que o time do vizinho jamais conseguiu. Cito o prêmio Top of Mind que havíamos vencido em 2009, 10 e 11 e voltamos a ganhar neste ano como time mais lembrado na opção futebol.

Coisa está preta!

Faz tempo que não via uma pressão tão grande em cima do nosso rival. Não queria estar na pele do pouco conhecido técnico “deles”! Se perder em casa, inusitadamente já fica na corda bamba mesmo na estreia. Eu vejo coisa!

Salgado

Fiz meus pedidos de ingressos para alguns jogos da Copa de 2014 e vou aguardar o sorteio. A logística para quem é do Sul e quer assistir o Brasil não é nada favorável e o preço dos bilhetes é bem alto. Mas como pela magnitude do evento, o fanatismo pelo futebol e tudo que cerca a atmosfera dos espetáculos, todo sacrifício é válido.

Envie seu Comentário