Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Muitas alternativas

26 de agosto de 2013 0
M10 gostou de ser artilheiro. Foto: Charles Guerra/AG. RBS

M10 gostou de ser artilheiro. Foto: Charles Guerra/AG. RBS

A expressiva vitória contra o América-RNno Rio Grande do Norte nos dá o direito de usar qualquer chavão do futebol para melhor defini-la: “É o time da raça”, “Esse Avaí faz coisa”, “De virada é mais gostoso”, “Chora secador”, “Agora Vai” e assim por diante para usarmos.
O importante é que o Leão mostrou que é candidato e está firme na luta, pretendendo no final agregar outro chavão que conhecemos bem: “O Avaí é time de chegada”. A confiança continua em alta!

Que nem vinho

Que ele é ídolo, maestro e sabe tudo de bola, nem os rivais ousam negar. O amor à camisa é outra característica que não lhe falta. E não é que o Galego agora tá pegando gosto pela palavra artilheiro? A gente agradece!
Ter um craque goleador é melhor ainda. O M10 vai agregando mais uma virtude para o clube e sua carreira.

Retribuição

A busca pelo G-4 continua. Só não encostamos mais porque os resultados não ajudaram. Independente disso, Hemerson Maria mantém o foco nesse objetivo. A sequência de jogos invictos, com direito a vitória no clássico e essa virada fantástica, me fez entender que seu pedido por uma Ressacada pulsando tem que ser atendido. Sexta-feira o destino é o Sul da Ilha.

Detalhes decisivos

Cinco pontos separam o terceiro do 11º colocado. São nove times embolados brigando por duas vagas, sem contar que a “dupla verde” lá na frente perdeu, acirrando a briga. Detalhes devem definir o acesso, por isso precisamos qualificar o elenco. A diferença entre um time que vai subir e outro que vai ficar poderá ser mínima.

Envie seu Comentário