Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Não confundir

29 de agosto de 2013 0

Nesse próximo duelo contra o ABC, é importante que haja respeito ao adversário. Mas jamais confundir tal postura com acomodação. Precisamos vencer e buscar os três pontos com calma e inteligência, fazendo valer nosso favoritismo e transformá-lo em resultado positivo. É a melhor chance para encostarmos no G-4.

Oferecimento

Tudo indica que vamos a campo na sexta-feira no 4-4-2. A torcida confia em Hemerson Maria e em suas decisões. A volta de Márcio Diogo é um fator importante, e a briga por posições só fortalece a equipe, que pretende dedicar essa vitória ao presidente Zunino por questões óbvias.

Função específica

Bruno Rangel, Lúcio Maranhão, Karanga e por aí vai, estão colocando a bola pra dentro. E o nosso homem gol? Com a palavra, Júlio Rondinelli!

Tarde de história

Uma viagem de cunho profissional até a cidade de Blumenau, junto com meu pai e o amigo Anderson Franzoni, fanáticos pelo Leão, foi a deixa para os “causos” do clube. Lembramos ataques como Tadeu, Gonçalo e Carlinhos, de Cavallazzi, Altair, Émershow, Adilson “Pelé” Heleno e de jogos como do Brasil-RS, na Série C, e diante do Emelec. Nossa história é farta e explica um pouco da paixão que nos move.

Envie seu Comentário