Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cartilha do acesso

30 de agosto de 2013 0

O ABC da Série B fala que vencer em casa é obrigação, ainda mais quando o adversário se trata do lanterna da competição. Quem pretende subir não pode se dar ao luxo de perder pontos nesse jogo. A torcida deve comparecer em bom número com a promoção de ingressos, faltando só a equipe em campo corresponder e garantir a vitória.

Quem ficará fora?

Poucas novidades na equipe titular para o confronto de hoje à noite, até porque time que está invicto e ganhando se mexe o mínimo possível. A volta do volante Eduardo Costa é certa, no ataque é que mora a dúvida.
Márcio Diogo, Beto e Diego Jardel: dos três, dois começam jogando.

Entrar na briga

Me surpreendi com a notícia que o Ceará está tentando a contratação do atacante Lucca, do Cruzeiro, que não vem sendo aproveitado pelos mineiros. O jogador agregaria qualidade ao elenco azurra. Não seria uma boa entrar nessa disputa pelo atleta? Vale a pena pensar no assunto com carinho.

“Tricampeão”

Todo mundo sabe que o time do vizinho não ganha nada há um bom tempo, mas nesta Série B já conquistou um tricampeonato. Tomou três do ABC, do Leão e completou o ciclo com o Asa. O homem com nome “destroncado” parece estar num mato sem cachorro.

Envie seu Comentário