Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Que presentão!

31 de agosto de 2013 0

Aniversário do clube, festa programada e a caça ao G-4: era a missão da noite. Ainda que o ABC estivesse mais encorpado com novos reforços, não se esperava tanta dificuldade. A boa marcação do adversário sobre nossas peças principais engrossou o caldo.

Jogo truncado, que caminhava para igualdade, mas o visitante fez sua parte e o goleiro Lopes presentou o Avaí com um frangaço no chute de Cléber Santana. Apesar da vantagem, a coisa não foi fácil e só depois das entradas de Márcio Diogo e Luciano levamos perigo ao rival. No fim, para desafogar, Cleber Santana fez de novo e agraciou a nossa vibrante torcida com a vitória. Felicidade na Ressacada.

Igual sendo diferente

Maria manteve o 4-5-1, mesmo com as diferenças de característica que Beto e Márcio Diogo causam na equipe. Ambos fizeram sua parte, mas quem deu um “up” ao time foi Luciano, numa noite onde Diego Jardel não repetiu seu bom futebol.

Tudo Azul

A massa azurra deu seu recado: está junto com o time. E com ela pegando firme as chances aumentam. Também enalteço a comemoração dos gols pelos maestros CS88 e M10, provando que os craques estão focados.

Paixão verdadeira

O mais vezes campeão do Estado, de melhor colocação catarinense no Brasileirão e da maior e mais fanática torcida, completa mais um aniversário. São 90 anos de glória com muito para se orgulhar, e sempre querendo comemorar algo mais.  Um amor que não tem explicação e que aumenta todas as vezes que o Avaí entra em campo.

Atirando para os lados

Agora estão atrás de quem já fez sucesso no Leão. Rivaldo e Zé Roberto são as últimas cartas do vizinho, mas nem assim boto o rival na lista de quem sobe.

Envie seu Comentário