Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Liguem o despertador

27 de abril de 2014 4

A goleada do Coelho Mineiro em cima do Vovô, a queda do “poderoso” Vascão na Arena da Copa, o triunfo do cavalo Paraguaio que bailou na vizinha Curitiba fecharam a rodada que havia começado com a inusitada, ainda não deixa de ser, queda do Leão dentro de sua jaula para o massa bruta. Trocando em miúdos: Os clubes que deverão subir ao final da disputa, ainda não despertaram na Série B. Estamos numa situação vexatória, porém nenhum dos adversários diretos arrancou.

Dá pra ganhar

Temos condições de vencer os próximos duelos mesmo longe da Ressacada e cravar a recuperação. Para que isso se confirme, Pingo ganhou dias de trabalho somente, pois, reforços ainda não pintaram. Os Favoritos vão acordar e devem fazer sem demora, da mesma forma que precisamos voltar a rugir.

Boletim médico

EC5 e Antônio Carlos preocupam o DM. CS88 e Roberto devem ser liberados para sexta-feira. Com poucas opções de reposição, possíveis desfalques sempre são graves no Avaí.

Recordar é viver

… Lincoln acabou com você. O antigo carrasco destruiu com o jogo. A vitória do Bahia tava na cara era só ver o nome do técnico Marquinho Santos… Que sina hein vizinho?

Comentários (4)

  • Vamos subir leão diz: 28 de abril de 2014

    É isso aí Fábio, não perdoa os vizinhos. Adoro essas tiradas inteligentes, sem ofensa. Nós vamos subir de produção e o do lado de lá não escapa.
    saudações

  • Lincoln é Avaiano diz: 28 de abril de 2014

    99 motivos para rir do rebaixamento antecipado. ARE RE o LINCOLN ACABOU COM VC
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • remendão diz: 28 de abril de 2014

    Fabio, é só a gente fazer a nossa parte, porque eles estão com o pé na cova no brasileiro. abraço ai

  • lanterna dos afogados diz: 28 de abril de 2014

    A ilha está iluminada dos dois lados da ponte. Mais a cousa tá mais preta pro lado dos extreitux. o avai não sobe e o figueira cai

Envie seu Comentário