Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Geninho vai jogando conforme a música

29 de julho de 2014 0

Geninho que vem agradando a massa azurra e mais uma vez usou de sua experiência para deixar no ar a volta de M10, que deve ocorrer de forma natural. O Luverdense é concorrente direto e quer ser uma Chapecoense do ano passado, por isso não podemos baixar a guarda. Só na véspera do jogo devemos saber o 11 que vão a campo para manter o Leão no G-4!

Chutes e projeções

Sabe-se que o caminho para o acesso passa por fazer ao menos 30 pontos no turno, para se busque um “algo mais” na hora de garantir a vaga no returno. Acredito em 33 a 34 pontos nessa virada da tabela, deixando claro que vamos brigar pela vaga até o final.

De zero a cem

Roberto, que fez história no Avaí em 2009 e foi o cara do título Estadual de 2010, anda devendo um melhor futebol dessa vez. Ainda que tenha mostrado uns lampejos de que vai ser importante nessa caminhada rumo à Série A, estará sendo homenageado por ter atingido contra o Palmeiras a marca de 100 jogos no Leão. Acelera aí!

Cuidado com o outro Leão

Tento imaginar a complicada situação do meu vizinho. Na lanterna, correndo sérios riscos de superar a sua pífia participação na Série A de 2012 e tendo que encarar nada mais nada menos a sensação Sport…

Envie seu Comentário