Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Papo reto para convocar o torcedor

30 de julho de 2014 0

Cresci ouvindo pai e tios falarem das façanhas do azul e branco. Contos do Adolfo Konder, que se fundiam com o título de 1975 na casa do rival, da Taça Atlântico com os times sul-americanos mais tradicionais e até a excursão vitoriosa pelas Américas. Assisti o Brasileirão de 1979, aos 6 anos, quando comecei a viver de fato essa paixão. Vieram os títulos de 88, 97, o Brasileiro de 98, o supertime sexto do Brasil de 2009, a Sul-Americana e o créu na casa do vizinho.

Relembro esses momentos para dizer que é a nossa hora de fazer a Ressacada tremer e escrever mais um capítulo de nossa gloriosa vida. Temos ídolos, um técnico competente, mas um time que precisa de um reforço extra. A massa azurra está convocada!

Veio de encontro

Os treinos estão confirmando o dito aqui: Geninho está testando. Maia vai para o lugar de Pablo, enquanto Anderson, Roberto, Eduardo Neto e Diego Felipe brigam por duas vagas.

Vaga garantida

E o M10? Craque é craque e ele parece viver um bom momento. Quando joga bem as coisas facilitam. Detona, Galego, rumo a mais um acesso!

Resto de feira

Pode-se assistir o time do vizinho por um real contra o Sport! É mole? Pelo que estão jogando ainda é caro.

Envie seu Comentário