Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Acertar na mosca na escolha de quem vem

21 de agosto de 2014 1

Gostei do depoimento do nosso vice-presidente. Disse que o Avaí está analisando meticulosamente até quatro nomes que possam vir a reforçar a equipe dentro do orçamento e que serão indicados ou referendados por Geninho. Tal situação deve ser definida na próxima semana. A hora para investir é essa.  O time está bem na classificação, com um horizonte propício para o acesso e um comandante que tem o respeito do grupo, mas sabe-se que existem deficiências no elenco que precisam ser consertadas para que a vaga na Série A não escape.

Santa “sobra”

É praxe que um time que pretende subir alcance pelo menos 30 pontos do turno. O Leão chegou a esse patamar e terá mais dois jogos para angariar a gordurinha extra. A vitória de sábado contra o Santa é mais de meio caminho andando para as projeções no returno. É claro que o negócio é estar no G-4, mas passamos também a mirar a liderança.

Três em um

João Filipe fica. Uma ótima notícia para o Leão. O zagueiro pode ser também volante a até ala pela direito, o que pode estar nos pensamento do técnico.

Lastimável

Que caricatura! É um afronto para a história do Fogão o seu time atual. Só mesmo o Jefferson para garantir a alcunha de Estrela Solitária.

Comentários (1)

  • Azulino diz: 21 de agosto de 2014

    É o leão nas cabeças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário