Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí depende da estratégia

22 de agosto de 2014 0

Agora é a vez de pegar o Santa Cruz, que tem muita tradição, mesmo que ocupe posição intermediária na tabela. Geninho terá que escolher o esquema a ser adotado. Diego Felipe, o cara do Leão no pós-Copa, está suspenso. Júlio César, escolhido para vaga de Cleber Santana, é dúvida, além de Eduardo Costa vetado. Entra Revson, mantendo maior liberdade para M10 ou Diego Jardel, com potencial de chegada e dividindo a armação das jogadas, opção de minha preferência. Resta saber se o companheiro de Anderson Lopes será Roberto, colocando a defesa pra correr, ou Willen.

Futebol, feijão e festa

É bom colocar mais água no feijão que o caldeirão vai bombar amanhã. Não abrimos mão do G-4 e estamos querendo abocanhar a liderança. Imagina se no fim das contas o Leão termina a rodada em primeiro lugar? Tá cheirando festa e das grandes no Sul da Ilha. Vai ficar de fora?

Integrado com a coluna

João Filipe será relacionado contra o Santa. E mais que isso, conforme já havia previsto aqui, poderá ser a surpresa do time na ala direita no lugar do Bocão. Podem acreditar que se não for dessa vez, tal opção não vai tardar a acontecer.

Acalma os ânimos

Vizinho, não te gaba! A próxima rodada indica a sua volta para a zona, anota aí, mô querido!

Envie seu Comentário