Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Leão vai à caça do Santa Cruz

23 de agosto de 2014 0

Estamos em terceiro na classificação e com chances de subir ainda mais na Série B, aumentando o clima de confiança que apareceu entre os torcedores. Se ainda não achamos o time ideal, pelo menos temos um treinador de respeito e com respaldo que vem encaixando uma maneira de jogar na equipe.

Vencer o Santa Cruz é somar mais três pontos dos 30 exigidos até ao fim do turno, criando uma certa “folga” para parte decisiva da competição. Num dia de festa no Sul da Ilha, com o advento da Feijoada, é preciso mostrar a força da Ressacada, que serve de complemento para o cenário perfeito do grande momento do Leão na temporada. Urra!

Única dúvida

Bocão não está garantido, podendo abrir espaço para estreia de João Filipe. Júlio César se recuperou e garante a sua vaga, enquanto o meio tem a entrada de Diego Jardel. Willen na frente é uma insistência de Geninho que não concordo, mas o homem está com a bola toda. Então, só resta apoiar e torcer pela vitória.

Mudando de lado?

E o André Santos? Chico Lins desmentiu, mas onde a fumaça, há fogo!

Dança das cadeiras

Acredito num jogo franco no Barradão, com o Vitória partindo pra cima. A derrota do vizinho vai fazê-lo trocar de posto com o Rubro-Negro. É o entra e sai da zona.

Envie seu Comentário