Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Briga acirrada na Série B

26 de agosto de 2014 0

A campanha azurra é muito boa, tanto que estamos no G-4 e, mesmo envolvido em dificuldades financeiras, a liderança bateu na nossa porta e faltou deixá-la entrar. O problema da Série B é o equilíbrio da competição, que não tolera desperdícios.

Mais que manter, precisamos melhorar o desempenho. São 20 jogos em busca do objetivo e volto a destacar a importância dos reforços para se juntar ao grupo que o treinador aposta para nos levar de volta à Série A. E ontem, com toda essa história de Criciúma querendo o Geninho, a diretoria agiu rápido e disse ao povo que ele fica! Que assim seja.

Situações

A alas tem problemas. A volta de Eltinho pode resolver a esquerda, abrindo espaço para Marrone disputar com João Felipe o lado oposto. Se não agradarem, será preciso contratar, pois Bocão não tem bola para ser titular. No meio, temos Diego Felipe como referência e M10 oscilando, ou seja, um meia que injete velocidade ao setor é preciso. Na frente, Roberto tem mais baixos que altos, mas precisa de uma sequência e ainda merece crédito, Anderson Lopes precisa fazer gols e Paulo Sérgio serve de opção. O matador é artigo de primeira necessidade.

Números

Li nas redes sociais e sou obrigado a dividir com o leitor sobre o Avaí na Série B: “O negócio é ganhar todas fora e somar uns pontinhos em casa”.

Envie seu Comentário