Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Missão virada do turno para o Avaí

27 de agosto de 2014 0

Na teoria é o confronto mais difícil da Série B. O Vasco também está no G-4, mas sem a folga esperada. O Avaí, que pode terminar líder ou até em sexto no turno, precisa de um resultado positivo para virar a tabela no grupo do acesso. O grande trunfo é que fora de casa o Leão tem se sentido bem à vontade para vencer.

Desfalques em jogo

Se pelo lado azurra teremos o grande desfalque de Marquinhos Santos, o time carioca também terá problemas. Marlon, ex-Criciúma, Montoya e Guinãzu estão suspensos, enquanto Kléber Gladiador será julgado e, se condenado, pode ser uma perda significativa ao Vasco. É um duelo importantíssimo na parte de cima da tabela.

Água na boca

O marketing do Leão publicou uma parte da camisa comemorativa aos 91 anos do clube. A julgar pelo pouco que se pode ver, o manto vai cair nas graças da torcida. O lançamento será realizado na próxima segunda, dia 1º de setembro, data do nosso aniversário.

Padrão Fifa

Assisti ao jogo Goiás x Cruzeiro e pude perceber que em determinados lances o árbitro foi caseiro, até mesmo no rigor na marcação do pênalti perdido nos acréscimos pelos alviverdes. O status de juiz da Fifa nesta partida não foi bem utilizado pelo alagoano Francisco Carlos dos Nascimento, que vai soprar o apito em São Januário, sábado.

Envie seu Comentário