Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vasco, se liga que o Avaí é um visitante indigesto

28 de agosto de 2014 0

Os últimos resultados vascaínos mostram que é possível conseguir um grande resultado em São Januário, apesar de boa qualidade técnica de seus jogadores. Até uma pequena crise parece se instaurar no clube carioca sobre as convicções de seu treinador. A atenção dividida com a Copa do Brasil onde os cruz-maltinos estão em desvantagem pode contribuir. Aliado a isso está a performance do Avaí fora de casa, onde é o melhor visitante da disputa. Jogo bom para um Leão sempre faminto distante da Ressacada marcar três pontos.

O Meu Avaí

Eltinho está próximo do retorno, mas não desta vez, enquanto EC5 treinou e parece apto para jogar e com M10 suspenso, penso que o negócio é fortalecer o meio e acreditar nas velocidades e na força aérea, ainda que o principal cobrador da bola parada esteja fora. Vagner, João Felipe, A.Carlos, Marrone; Julio César, Eduardo Neto, Diego Felipe e Jardel. Roberto e Anderson é o meu time para esse jogo.

Única opção

A aguardada lista do Criciúma agora depende da vinda do novo treinador do Tigre. Pelo que sei Geninho só está disposto a referendar o Lucca somente.

Vai dar o bicho

Sem o Uruguaio Alvaro Pereira, Pato e Ganso fica mais complicado secar no domingo. Quem sabe o Tiago Volpi colabora comendo um franguinho…

Envie seu Comentário