Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A estrela de Geninho contra o Vasco

29 de agosto de 2014 0

Gosto do Geninho pelo que ele representa para o clube, carisma e respeito que imprime ao elenco e até mesmo aos adversários. Porém, nas escolhas dos titulares, e por vezes na demora e nas próprias substituições, ele tem deixado um pouco a desejar.

Vai insistir com Bocão na direita e promove a volta de EC5, que já não vinha bem quando tinha ritmo de jogo. Na frente, abdicou acertadamente de bancar Willen por Paulo Sérgio, que é uma opção melhor, mas inferior a Roberto – o maior goleador do ano entre os atacantes e que não recebeu uma sequência – e olha que o jogo em São Januário pede velocidade. Vamos acreditar na estrela do homem.

Data limite

Quando se fala em data neste período se pensa no aniversário do clube, dia 1º de setembro, mas me refiro ao próximo dia 10, que é a data limite que o patrocinador master terá para sanar os valores do contrato. A torcida é para que tudo dê certo, pois o horizonte da parceria é grande.

Traje de gala

A programação de aniversário promete a estreia do uniforme 3 contra o América-RN.

A difícil Série B

Bragantino bate São Paulo e o Timão, Ceará pode eliminar o terceiro time de Série A e o Mecão fez mais um estrago. Os resultados geram controvérsia sobre o nível da Série B.

Envie seu Comentário