Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O grande duelo do Avaí

30 de agosto de 2014 0

Se de um lado está o Vasco, invicto na Série B em seu estádio, do outro está o Leão, o melhor visitante da competição. Rendimento que pode identificar um equilíbrio nesta importantíssima partida para o Avaí. A equipe azurra vai com mudanças entre os titulares por opção e suspensão, assim como o adversário também terá desfalques. É o típico jogo que chama a atenção total do torcedor e pode não só garantir a presença no G-4 para o vencedor, como encher de moral o elenco para a virada da tabela do returno.

Apostando na moral

Paulo Sérgio volta ao time após uma sequência no banco. Não é diferente a escolha por EC5, que entre contusões e recondicionamento, de novo terá a função de chefiar o meio-campo, que terá a ausência de M10, seu costumeiro líder. Mas na verdade, a maior fé da massa azurra está na volta de Diego Felipe, o cara da moral e hoje um dos grandes nome da equipe.

Cruz nele!

A preocupação do Avaí para o jogo tem nome e é Douglas, principalmente com a punição imposto a Kleber. Assim, concordo com a estratégia. Ainda que todos mereçam atenção, o meia vascaíno é o cérebro do time.

Centro das atenções

Sem Ganso, Pato, Luís Fabiano e com a moral de Rogério Ceni em baixa, a expectativa do secador fica por conta de um show de Kaká.

Envie seu Comentário