Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Grande Macaca

21 de outubro de 2014 1

A Ponte Preta jogou como digna líder da série B mostrou ser superior ao Avaí nesse momento e avança para ficar com uma das vagas para a elite. Fomos envolvidos durante todo o jogo, com graves problemas na ala esquerda onde Cafú e Rodinei deitaram e rolaram em cima de Carleto que junto com Bruno Mendes teve o pior desempenho do lado azul. Nem o gol do valente Pablo, que igualou o placar no fim do primeiro tempo foi suficiente para desencavar o empate que caiu por terra em poucos minutos da etapa final. Num dia que a Macaca deu uma de King Kong, o Leão não conseguiu reeditar seu melhor futebol e ainda se mantém vivo graças às gordurinhas acumuladas em outrora.

Salve Habitantes do Z-4

O Mecão de Natal e o Icasa ambos que estão na zona da degola diminuíram e muito o prejuízo azurra em Campinas. Com a derrota dos adversários, vamos pegar o Jec no clássico de sexta dentro do G-4 ainda com 2 pontos de vantagem sobre o Ceará.

Aglutinar Forças

Cabe a Geninho e seus atletas redescobrir a boa fase do Leão. Para a torcida azurra peço que se esqueça das últimas derrotas e vá com tudo ao Estádio na sexta. O Jec pode ser o jogo do ano e do acesso no fim das contas.

Comentários (1)

  • Edemilson diz: 22 de outubro de 2014

    Caro colega, infelizmente caímos na real nosso time é uma lástima. Em nenhum momento nesse campeonato foi convincente, passamos trabalho contra todos, todo o time que veio a Ressacada conseguiu jogar. Excessão ao jogo contra o Vasco, onde tudo deu certo, no mais tivemos mais sorte que juízo, e na verdade nunca tivemos time para está no G4. O futebol demonstrado por este time é mediocre. A diferença é que antes na única jogada que temos: bola parada na área, o Diego Felipe vinha decidindo e o Vagner vinha fazendo alguns milagres, contudo hj, infelizmente, Diego Felipe não encontrou mais a bola e Vagner vem falhando. Então essa é nossa realidade. Esperar o quê, de um time que tem Eduardo Costa e Eduardo Neto no meio. Um ataque de asma, onde qq que entra na faz diferença alguma. Não quero ser pessimista e torço para que esteja errado, mas com esse time se conseguirmos ganhar do Oeste e da Portuguesa é muito. E corremos o risco de terminar o campeonato em sétimo ou oitavo colocado.

Envie seu Comentário