Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jogo literalmente imperdível na Ressacada

24 de outubro de 2014 1

Não era difícil prever que o clássico catarinense na Série B poderia ser o diferencial sobre o acesso. Avaí e JEC travam uma batalha incessante por posições desde o início da competição, oscilando momentos melhores de cada lado, inclusive com vitória azurra dentro da Arena. Desta vez o duelo pode deixar o Tricolor muito perto de subir, como também serve para o Leão encostar no rival e abrir caminho para a elite.
É um embate de tirar o fôlego na Ressacada, digno dos superjogos que as equipes já realizaram ao longo de sua história. Ruge, Leão!

Time da raça

Geninho terá que definir o Avaí mais uma vez sem Roberto e com uma dúvida de última hora, já que Pablo não está garantido. Wilker pode aparecer e Bruno Maia ser mantido. O fator psicológico pesa muito nesta fase final e a raça e dedicação da equipe pode fazer a diferença. Noite que vencer é manter agendado dias de glórias
num futuro breve.

Caldeirão da Ilha

Estou apostando no melhor público desta série B na Ressacada. A importância, a rivalidade e a necessidade de apoiar o time deve garantir a presença maciça da apaixonada torcida azul.

Raposa na área

Parece que ela vai fazer uma boquinha amanhã à tarde lá no Estreito.

Comentários (1)

  • Profeta Alvinegro diz: 24 de outubro de 2014

    Caro blogueiro quero te informar que não só vocês perderão hoje, bem como sairão do G4 para nunca mais voltar e morrer na série B.

    Saudações Alvinegras

Envie seu Comentário