Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ajuda aí, Leão!

27 de outubro de 2014 0

E não é que ainda estamos no G-4? Tudo conspira para que o Leão possa voltar para a elite, já que os adversários continuam a dar chance para que o Avaí retome o caminho das vitórias e sustente seu lugar entre os classificados.
Porém, não é apenas o Ceará o maior rival do momento. O Santa pega o Vila Nova em jogo atrasado e pode ser o candidato mais próximo em caso de um triunfo, justo com quem temos confronto direto no Recife na penúltima rodada. Enfim, as dificuldades aumentaram, mas a esperança que tudo termine bem ainda existe.

Entrando em campo

Torcedores, ex- jogadores e dirigentes estiveram presentes em um bato-papo com o grupo de atletas, antes dos treinamentos de ontem. A galera demonstrou confiança no acesso, independente dos resultados negativos das últimas partidas. Um incentivo extra para exorcizar o passado, deixando claro que nada está perdido e quem já ficou 12 jogos sem perder não pode ter desaprendido tudo.

Três tá bom demais…

Que final de Brasileiro teremos para os catarinenses, tanto na A, com a disputa pela permanência totalmente em aberto, como na Série B, onde o JEC está folgado e o Avaí precisa pegar o vácuo. Palpite? Continuaremos com três na elite, sendo dois deles subindo.
Entendeu, vizinho?

Envie seu Comentário