Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí está passando dos limites

28 de outubro de 2014 4

Foto: Osvaldo Albuquerque/Especial
O primeiro tempo foi um vareio. O Luverdense, para quem perdemos seis pontos no campeonato, deitou e rolou contra um Avaí que demorou quase 45 minutos para entrar no jogo. O gol em impedimento de EC5 deixou no ar uma esperança, e até tivemos algumas oportunidades. Chegar ao empate seria mascarar a péssima fase da equipe, e isso envolve time, treinador e tudo mais que tiver direito. Sou um otimista, mas não há como pregar falsa expectativa. A paciência da torcida está esgotada e o limite suportável de derrotas foi ultrapassado. O acesso não fica tão distante, mas pelo que temos mostrado o caminho será longo pra chuchu.

Chutando o balde geral

A derrota me fez repensar. Vágner, que fez bons jogos, está falhando direto e só começa a pegar quando a porta já está arrombada. Bocão e Eltinho, que já elogiei, é a prova que não temos laterais. EC5 e Anderson Lopes estão mal e as substituições de Geninho, colocando Jean, por exemplo, me deixam cabreiro. Sinceramente, fica complicado acreditar numa reviravolta.

Rumo ao Oeste!

Pablo e Roberto estão sendo aguardados para o jogo contra o Oeste. Devem melhorar o time, se isso ainda vai adiantar alguma coisa, só o tempo dirá!

Comentários (4)

  • roberto diz: 29 de outubro de 2014

    novamente o Avai pregando as suas….dá esperança ao torcedor e depois tira a máscara… já deixei de acreditar nesse time…ano passado foi a gota d`agua…esse ano repete o fiasco…vergonha! time sem vergonha! não entendo… o time tava com salário atrasado e ganhava todas…agora disseram que colocaram as finanças em ordem e…perderam 5 partidas de 6 jogos… “chama a mãe que o pai tá doido”! não sobe mais…temos dois jogos fora que certamente iremos ser derrotados…santa cruz e america mg; sem falar no vasco em casa na ultima rodada – que pelo andar da carroagem virá precisando de resultado…é, acabou o “sonho”…2015 é série b de novo!

  • Joaquim diz: 29 de outubro de 2014

    Meu amigo, não se iluda. esse time é pior do que o do ano passado. Me da vergonha de ver tanto pernas de pau num time só. Outra coisa, nossa diretoria é omissa e amadora. Se subir com todo esse amadorismo, estaremos rebaixados já no primeiro turno. Temos que aprender com esses erros, criar experiência e ir crescendo gradativamente. Só um torcedor muito iludido e que acredita em Papai noel, bota fé nesse timeco. Infelizmente, não temos elenco, não temos bons jogadores e nem raça. Parece um amontoado de bonecas. Francamente, assim fica difícil.

  • EDUARDO DA SILVEIRA diz: 29 de outubro de 2014

    EU QUE FUI TODOS OS JOGOS NA RESSACADA NAO SEI COMO A GENTE CHEGOU A SER LIDER,PORQUE É UM TIME QUE GANHA MAIS NAO CONVENCE,UM TIME FRACO,É DIFICIL DIZER ISSO MAI É MAIS UM ANO QUE FICAMOS NO MEIO DO CAMINHO.

  • Freed diz: 29 de outubro de 2014

    Caro Fábio, infelizmente é pura realidade, fato que muitos e exclusivamente eu venho falando, a ponta de esperança que você, eu e muitos tem no acesso desde o início dessa série B, é por um simples motivo – o nível dos times é baixíssimo, o que nos dava esperança… Mais mesmo assim esse “time” consegue ser terrível, enterrando qualquer sonho de acesso. Time que disputou estadual para não cair, contratou 6 jogadores para disputar série B, essa nossa posição é um TÍTULO!!!!
    Nobre amigo, e o pior que não vejo perspectiva de melhora, digo já ano 2015, um planejamento, uma parceria para injetar dinheiro e etc…
    Vejo Chapecoense, disputar uma série B e subir (torço que continue), um Joinville que ficou anos sem série, voltou 2012 e está preste a subir, sendo que os dois times muito bem estruturados e com investimentos.
    E o nosso Avaí, não vejo perspectivas, infelizmente a deriva, diretoria que desconhece de futebol, presidente omisso, jogadores de baixa qualidade e com contratos longos… esperar o que amigo Fábio do Avaí Futebol Clube ?

    Abs

    Continuar rezando para Nossa Senhora da Ressacada.

Envie seu Comentário