Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Não tem mais erro

28 de outubro de 2014 0

Anoite de hoje reserva muito do que pretende o Avaí no seu futuro nesta Série B do Brasileiro. Nossos recentes deslizes deixaram a situação ainda mais concorrida e já passamos do direito de errar. Não dá mais para “brincar”, é hora de jogar sério o tempo todo. Vencer e não sair do G-4 é a missão em Lucas do Rio Verde hoje à noite.

Procurando a solução

Com o ataque devendo e Roberto vetado, Geninho muda o esquema para a partida contra a Luverdense por necessidade. Entra Diego Jardel, que sempre é uma boa opção, e M10 fará uma função mais ofensiva, sem nenhuma obrigação de marcar, e Anderson Lopes fica como único homem de ofício na frente.
Só é difícil de engolir, mas tomara que Geninho esteja certo, as entradas de Bocão e Eltinho, prometendo mais agilidade nos lados do campo. Façam suas apostas. Torcida para dar certo não vai faltar.

Velho conhecido

Felipe Alves, que fez sua parte em 2012 e depois irritava a torcida azurra, é o camisa 10 do Luverdense. É um bom sinal pra gente, mas temos que cuidar do perigoso Misael.

Vamos todos

O vizinho diz que vamos subir a Serra pra pegar o Inter de Lages. Isso deve acontecer, só que no Catarinense do ano que vem, já que o Colorado é líder da Segundona.

Envie seu Comentário