Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Que azar do vizinho!!

17 de dezembro de 2014 1

Em 1999, no chamado clássico do século, o Avaí se deparou com grandes jogos pela Copa do Brasil. No primeiro, no Salão de Festas, o Scarpelli Park, Dão deu show e vencemos por 2 a 1, e poderíamos ter eliminado o jogo de volta devido ao melhor futebol apresentado. Na Ressacada, na volta, administramos o resultado, 0 a 0, levando o time do capitão César Silva para a fase seguinte. E o destino através do sorteio pode possibilitar um novo capítulo dessa história.
Se o Leão passar pelo Operário, e o nosso rival pelo Princesa dos Solimões, teremos um embate para tremer a Ilha. Pensando que são 87 times na disputa, fico imaginando que azar que teve o vizinho, que terá que suportar outra derrota!

 Baiano bom de bola

Recordei o camisa 11 Dão, que acabou com o Alvinegro naquela disputa. E como ele, Neto Baiano é o nome que pode pintar para ser o cara da camisa 9. Ainda que seja uma negociação complicada, prefiro o seu futebol mais brigador e raçudo, típico do gosto azurra, do que o mais técnico de Léo Gamalho, embora também seja um goleador.

Retorno de futuro

Terminando seu compromisso com o sub-20 do Grêmio, o técnico Raul Cabral deve voltar para o Avaí. Sem dúvida é um profissional de futuro e com grande conhecimento.

Comentários (1)

  • Birita diz: 17 de dezembro de 2014

    Neto Baiano para a serie B ta bom demais, qto a Copa do Brasil, dessa vez espero que o Bvai não tenha ajuda da arbitragem.

Envie seu Comentário