Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A volta por cima de Pablo

18 de dezembro de 2014 0

Quem respondeu as críticas com ótimas atuações em campo foi Pablo. O zagueiro, que se destacou no acesso do Avaí, quase descartado. Ele pode estar indo para a Ponte, situação que não está sendo bem digerida pela torcida azurra. Comentou-se que Emerson, ídolo da defesa de 2009, hoje no Galo, poderia voltar. Só com uma reposição desse nível para que se possa compreender a perda de um jogador importante.

Não deixar dúvidas

Hoje pela manhã teremos o julgamento do caso “Exclusão do Icasa” que segundo entendidos não deverá prejudicar em nada o Avaí. É bom que se finalize esse assunto de uma vez, para que os secadores e americanos de plantão parem de espernear.

Na Várzea

Operário de Várzea Grande o nosso adversário na Copa do Brasil estréia no seu estadual a exemplo do Avaí com um clássico. Aqui vamos pegar o JEC, lá eles pegam o Mixto. Eduardo Henrique que dirigiu o time na série D quando caiu no mata-mata diante do Brasil de Pelotas é o mais cotado para técnico da equipe que Rui Cabeção era destaque. A Arena Pantanal que sediou jogos da Copa do Mundo deve ser o local do embate.

Envie seu Comentário