Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

André Lima é o coveiro que pode estar vindo

23 de dezembro de 2014 4

André Lima é um goleador nato de grandes clubes do Brasil, mas que sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e está procurando retornar aos bons momentos. Ele está sendo cogitado no Leão, dependendo também dos exames médicos. Que cabe bem na equipe, se considerarmos o que já apresentou, não se tem dúvidas. Mas sabe-se que tudo depende do êxito de sua recuperação. O ex-9 do Grêmio estava no quarteto que colaborou no ato de enterro do time do vizinho protagonizado por M10 em 2012. Se vier teremos os coveiros do rival a solta na Ilha.

Dois pesos

E a possível contratação de Maylson criou uma acalorada discussão na nação azurra. Como jogador, tem certa qualidade e uma forte bola aérea, se não é um craque serve para o grupo. Por outro lado, alguns atos quando esteve no rival não foram bem aceitos e por isso vejo sua vinda como temerosa devido à rejeição anunciada. Somente apresentações de alto nível com a camisa do maior de SC podem mudar esse quadro.

Comentários (4)

  • CESAR GARCIA diz: 23 de dezembro de 2014

    E UM ABSURDO CONTRATAR ESSE PULHA PARA O NOSSO AVAI VAI TER PROTESTO SIM.AVAIANOS SE CONFIRMAR A CONTRATAÇÃO DEIXEM DE PAGAR SUAS MENSALIDADES ATE QUE MANDEM ESSE VAGABUNDO EMBORA.

  • Godigueira diz: 23 de dezembro de 2014

    Coveiro…kkkkkkk

    Têm que enterrar o André Lima, perna de pau, serve para o time de vocês.

    O verdadeiro coveiro está chegando Maylson…………aquele inesquecível 4 X 0, créuuuuuuu de cueca ele estava lá lembra? Marcou gol e pediu silêncio…kkkkk

    Mas um alvinegro pra vocês!

  • Nilson diz: 23 de dezembro de 2014

    Este tipo de rejeição é muito comum, pois, agimos com paixão por nosso Leão. Apenas acho que este tipo de atitude dos jogadores faz parte do maior clássico de Santa Catarina, como aconteceu no Créu do Marquinhos, simulação da pá enterrando o rival, etc. Isto faz parte da rivalidade. O Maylson é um bom jogador e se for para ajudar o Leão na caminhada de 2015, que seja bem vindo.

  • Oscar Neiros diz: 23 de dezembro de 2014

    André Lima, a começar, se fosse bom não viria para o time do mangue, vem, para junto com a pakita enterrar o Bvai, alias, será que vamos ver o timinho do suburbio da ilha ficar 38 rodadas na zona de rebaixamento da serie A, envergonhando SC, pior campanha de um time catarinense na elite ???
    Bvai tapetense FC

Envie seu Comentário