Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Zunino eterno

26 de dezembro de 2014 0
As homenagens, condolências e agradecimentos por tudo que fez, seja como pessoa, empresário ou dirigente de futebol mostra a dimensão de sua importância e o carinho que possuía. O falecimento de ex-presidente que marcou era no Avaí do antes e depois Zunino comoveu a cidade e em especial a nossa torcida. Está eternizado na memória do clube que amou e ajudou a crescer. Uma Perda irreparável. Que descanse em paz e força a família.

Os Diferenciados
As renovações de titulares importantes garantem um bom caminho andado. Perdemos apenas Pablo e João Felipe. Nas contratações, Sander é aposta, Edinho bem recomendado, Andre Lima uma ótima, desde que sua recuperação clínica contribua. Os ex-vizinhos Maylson e cogitado do Claudinei não empolgam, apesar de sempre atuarem entre nota 6 e 7. Os próximos anúncios poderão projetar nossas pretensões no estadual, Copa do Brasil e como base para série A. Precisamos daqueles nomes que fazem a diferença, pelo menos dois ou três deles. Portanto, a divulgação dos próximos reforços serão fundamentais.

Nunca é Demais…
…Lembrar que JEC, Tigre e Verdão serão três dos quatro primeiros jogos do estadual, ou seja temos que começar com força total para não ter que correr atrás depois.

Envie seu Comentário