Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nosso time está ganhando forma

29 de dezembro de 2014 2

Anova do dia é o acerto com Uélliton, volante que disputou a Série A pelo Bahia e já jogou em outros grandes clubes do país. Se junta aos aguardados Edinho, Claudinei, André Lima, Renan Oliveira e Sander. Assim o time começa a ganhar uma formação: Wagner, Antonio Carlos e Eltinho na defesa que carece um ala direito e um zagueiro.

Caminho traçado

O meio com Uélliton, Claudinei, M10 e Renan Oliveira parece forte, embora mereça mais um reforço de nível para acirrar a briga por posição e o ataque com Roberto e André Lima pode vingar. O caminho está traçado e dependendo do acerto nas aquisições que ainda faltam, podemos acreditar numa boa temporada para o Leão.

A volta do campeão

Carlito Arini, contestado em sua chegada ao Avaí em 2012, ganhou o titulo estadual de lavada diante do maior rival, ainda assim acabou deixando o clube. Está de volta para fazer dupla com Chico Lins com maior prestigio e possibilidades de reeditar um bom trabalho.

Rivalidade falou alto

Que a torcida azurra é a mais fanática do estado não se discute. O descontentamento com a vinda de Maylson fez abortar a negociação. Ainda bem que a massa foi ouvida.

Comentários (2)

  • João Lídio Sprada diz: 31 de dezembro de 2014

    Vamos fazer um excelente campeonato estadual e se deixarem seremos o mais vezes sem nenhum acompanhante. A Copa do Brasil vamos disputar e representar bem a nação azurra. Série A onde fizemos a melhor campanha de um clube catarinense até agora na competição, faremos um excelente papel. Será um 2015 vitorioso. Vamos lá AVAÍ.

  • Mazinho Alvinegro diz: 13 de janeiro de 2015

    Sobre o tema proposto, concordo!
    Está cada vez mais tomando a forma da Tombense, …. hihihihhiii!, … que naaaaba!

Envie seu Comentário