Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Opções para Geninho no Avaí

03 de fevereiro de 2015 3

“Precisamos acertar os encaixes”, foi a frase dominante de Geninho sobre o Avaí neste início de competição. A tarefa, que já era árdua considerando a ausência de seis atletas com potencial para serem titulares, complicou ainda mais com as expulsões no fim do jogo na Arena.
Tinga deve ser o substituto de Eduardo Neto e o garoto Phillipe Maia, que correria por fora na disputa, pode ser o dono da vaga, por conta das contusões de Cássio e Antônio Carlos, além da muito recente chegada de Jéci. Contratempos à parte, teremos que partir para mais um jogo de superação, novamente contra um dos chamados grandes do Estado: o Tigre na Ressacada.

Só deu Leão

A seleção da primeira rodada do Catarinense comprovou a superioridade do Leão frente ao JEC pela escolha de Ivan como melhor goleiro. Anderson Lopes foi agraciado merecidamente. Ficou faltando Renan Oliveira para fazer justiça pela sua bela atuação.

Freio de mão puxado

Se perguntar não ofende, mas se contra os chamados pequenos, e em casa, o time do vizinho começou jogando com quatro volantes, o que esperar da escalação deles quando forem pegar os grandes times do Estadual?

Comentários (3)

  • Fernando Avaiano diz: 3 de fevereiro de 2015

    Este Argel é muito fraco, treinador retranqueiro e só. Quanto a zaga, será que novo zagueiro contratado não terá condição, eu colocaria já que muito provavelmente será o titular no futuro próximo.

  • Anderson diz: 3 de fevereiro de 2015

    Tabela tendenciosa essa do Catarinense 2015. Enquanto o Avaí disputa 3 “clássicos” nas 4 primeiras rodadas do campeonato, o time do teu “vizinho” não disputa nenhum. Ora, onde um time consegue um melhor entrosamento a partir da 4ª ou 5ª rodada me parece haver um certo favorecimento logo no início do campeonato. Chape e Criciúma disputam 2 cada um e Jec disputa 1. Muito estranho algum dos “grandes” não jogar pelo menos 1 jogo contra 1 “grande” em 4 rodadas.

  • Lucas diz: 3 de fevereiro de 2015

    4 volantes ??? da pra ver que o azul calcinha entende de futebol…
    Corrige ae blogueiro…o Figueira não vai jogar com time grande no estadual, tirando o FURACÃO DO ESTREITO o resto é tudo nanico, a começar pelo time do mangue.

Envie seu Comentário