Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Faltou o gol do Avaí

05 de fevereiro de 2015 0

O primeiro tempo foi morno, disputado apenas no meio-campo e sem chances de gol, somados a muitos erros ainda proveniente da falta de entrosamento. Na etapa final, com a entrada de André Lima, e mais tarde a expulsão de um adversário, chegamos a sufocar, inclusive com bola na trave do nosso novo camisa 99.
Mas a redondinha não entrou, premiando a cera que foi feita pelos jogadores do Tigre com a complacência do irritante, sempre ele, Célio Amorim.

Evitou o castigo

Se em Joinville Vágner tomou um gol de longe, onde ficou a impressão de que a bola era defensável, desta vez ele evitou um maior prejuízo numa defesa sensacional no minuto final. Não fosse ele lamentaríamos uma derrota dura dentro da nossa casa.

Chuveirinho não resolveu

Faltaram as jogadas mais elaboradas e atuações mais decisivas. Vontade não faltou, tanto que a bola aérea esteve próximo de nos dar a vitória, principalmente com a presença de André Lima, que incomodou a defesa. O Ibirama as vezes é uma pedra no sapato e terá que pagar pelo que não fez no próximo domingo.

Homenagem

A diretoria fez certo, e fez bonito, ao homenagear nosso eterno presidente João Nilson Zunino. A nossa camisa com o nome dele ficou ainda mais bonita.

Envie seu Comentário