Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avaí sempre vai pelo caminho mais difícil

10 de fevereiro de 2015 0

A fase de classificação do Estadual é rápida e não permite muitos tropeços, apesar de avançarem seis dos 10 participantes. Perdemos um jogo que não estava no script, valendo de um histórico negativo, e teremos que reverter diante do melhor time da disputa até aqui. Uma faca de dois gumes: ou crava a recuperação ou decreta o pânico em relação ao passaporte para o hexagonal. Geninho promete mudanças de nomes e de atitudes. É incrível como o Leão gosta de trilhar os caminhos mais complexos em busca de seus objetivos…

A maior contratação

O Inter gostou da proposta e entre Avaí e Jorge Henrique está tudo certo. É o maior reforço de um clube no campeonato deste ano. Se dará certo ou não, só depois que a bola rolar para saber, mas em termos de qualidade técnica o elenco ganha um aumento considerável e ultra necessário. Minha aposta é de que terá seu nome cantando pela massa azurra na maioria das partidas que atuar. É um jogador polivalente, participativo e dono de conquistas recentes, o que desenquadra do perfil de medalhão com histórico no passado. O título Mundial de Clubes da Fifa pelo Timão, em 2012, é prova disso.

Revisão

Quinta será revisto o julgamento do M10. Roberto volta contra o Metrô e, dando certo, o Galego também. A opções de Geninho melhoram consideravelmente.

Envie seu Comentário